COMUNIDADE CRISTA PAZ E VIDA SEDE TABOÃO DA SERRA- ESTRADA BENEDITO CESARIO DE OLIVEIRA 630 TEL 0XX11-4139-3545 whatsapp(11)94777-2854

quinta-feira, 11 de março de 2010


8 de março, dia da mulher, que é todo dia!
.
Espero que um dia a irresponsabilidade e a inércia termine, que a hipocrisia, cínismo e a falta de humanidade, tenham os dias contados, espero que um dia todos possamos ser verdadeiramente livres de medo e felizes... Temos de tomar em atenção e consideração o que nos rodeia e perguntar a nós próprios... será que não podemos ou devemos ajudar?

Extraordinariamente significativo a razão de Maria ter sido a primeira pessoa que viu o Cristo ressuscitado, e recebeu a incumbência de transmitir a maravilhosa mensagem aos discípulos.

Que as mulheres crentes partam de seu estudo das Escrituras determinadas, pela graça de Deus, a obedecer as suas instruções quanto ao seu relacionamento com o homem.

Que possam estar prontas a ilustrar, por seu comportamento, a maravilhosa verdade referente a Cristo e a igreja;

Ser um testemunho individual de protesto contra o espírito de anarquia deste século;

Se gloriar pelo lugar maravilhoso e único que lhes foi.

Então Deus será glorificado!

Então sua verdadeira utilidade estará plenamente a disposição.

Então os homens crentes as respeitarão profundamente, sendo ajudados e influenciados por elas, e descobrirão o que significa verdadeiramente a maravilhosa palavra - AJUDADORA - a qual só pertence as mulheres.

Este é o grande ministério das irmãs crentes, bem diferente do negativismo e do feminismo criado por tradições e interpretações parciais, por vezes vigente.

Deus nos ajude a cumpri-lo!

Nenhum comentário: