COMUNIDADE CRISTA PAZ E VIDA SEDE TABOÃO DA SERRA- ESTRADA BENEDITO CESARIO DE OLIVEIRA 630 TEL 0XX11-4139-3545 whatsapp(11)94777-2854

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Músico que matou a amante se entrega após culto
Quinta, 12 de fevereiro de 2009.O baterista que confessou ter matado a amante de 19 anos na Grande São Paulo disse que decidiu se entregar à polícia após ter sido “tocado” por um culto realizado por sua enteada em casa."Estou muito arrependido porque desgracei a vida da minha família. Minha família é evangélica. Antes de eu vir para a delegacia confessar o crime, minha enteada fez um culto em casa. Aquilo tocou meu coração." Preso na terça-feira (10), ele afirmou nesta quarta-feira (11) que cometeu o crime após a garota ter ameaçado contar para sua mulher que eles tinham um relacionamento. O músico afirmou que amarrou os pés e uma das mãos da vítima, a amordaçou e a colocou no freezer ainda viva. Tinha intenção de mantê-la nesta condição e chegou a alimentá-la, mas resolveu subitamente enfiar uma faca de 30 centímetros em seu pescoço.O corpo da vítima ficou cinco dias no freezer sem que ninguém percebesse, embora várias pessoas tenham participado de um culto evangélico na casa. Na terça-feira (10), o baterista procurou a diretoria do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha e contou o que havia feito. O suspeito disse que mantinha um relacionamento amoroso com a jovem, inquilina de sua mulher, há cerca de cinco meses. A moça, afirmou, manteria um segundo relacionamento há cerca de um mês. "Eu não a amava. Era só sexo. Eu amava minha esposa", afirmou. Ele contou que na noite anterior ao crime, ele e a amante dormiram juntos. A mulher dele, comerciante, estava em São Paulo. Durante a manhã, logo após tomarem café da manhã, ela teria dito que revelaria o caso a sua esposa. Neste momento, de acordo com o suspeito, uma voz dizia insistentemente para matá-la. "Da quinta para sexta ela dormiu comigo. De manhã, tomamos refrigerante e comemos mandioca. Ela começou a dizer que ia falar para minha mulher. Eu disse para ela não falar. E a voz sempre 'atentando'. Eu falei: 'Deixa eu amarrar sua perna'. E ela falando. Eu peguei e amordacei. Coloquei ela em cima do ombro e coloquei dentro do freezer. Deixei ela jogada lá. Com uma mão amarrada. Eu esfaqueei ela. Antes disso ela pediu água e comida. Eu dei." O baterista deixou a casa deles em Francisco Morato na quinta-feira, mas retornaria no sábado. Ele protelou a chegada da companheira até decidir confessar o crime porque não queria que ela descobrisse o corpo. De acordo com o suspeito, apesar do crime, sua esposa disse a ele que o ama e vai tentar ajudá-lo.

Nenhum comentário: