COMUNIDADE CRISTA PAZ E VIDA SEDE TABOÃO DA SERRA- ESTRADA BENEDITO CESARIO DE OLIVEIRA 630 TEL 0XX11-4139-3545 whatsapp(11)94777-2854

sábado, 21 de março de 2009

DEUS NÃO MUDOU
muitos pensam que o nosso Deus, o Deus de Israel mudou e faz hoje vista grossa para o pecado,que deseja ardentemente slvar o pecador, passando por cima até da santificação e da Santidade do próprio Deus e isso não é verdade. o que devemos aprender é que Deus quer salvar mas de forma alguma ele irá contra a sua santidade.
MALAQUIAS 3.6-EU, O SENHOR, NÃO MUDO, POR ISSO, Ó FILHOS DE JACÓ, NÃO SOIS CONSUMIDOS

Deus em sua infinita misericordia não deseja que Nenhum ser humano seja mandado para o inferno, mas o Senhor tem padrões que devem ser obedecidos pelos seus filhos para que venhamos a ter acesso direto ao céu:

1º)-jamais Deus deixara alguém ir para o céu, que não ame o seu próximo
1º João 4.17-20- Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juizo tenhamos confiança(imaginou alguém chegar diante de Deus com receio);porque qual Ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há medo.Antes o perfeito amor lança fora o medo,por o medo produz tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado em amor.Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. Se alguém disser:Eu amo a Deus e odiar seu irmão, é mentiroso.Pois aquele que não ama seu irmão, a quem viu, como pode amar a Deus que não viu.

2º)jamais, Deus deixara alguém ir para o céu se não cumprir a sua justiça:
Mateus 3.13-Então, veio Jesus da Galileia ter com João , junto do jordão,para ser batizado por ele( e era distante).Se o próprio Senhor Jesus, se batizou, por qur é que tem pessoas que ficam inventando desculpas para não se batizar, dizendo que não precisa, e o ladrão na cruz, etc. creio, sim que existão situações que a pessoa impedida de se batizar, poderá, sim ir para o céu, mas somente em situações extremas. Se a pessoa não tem impedimento para se batizar, porque não se batizar.

3º)jamais, Deus deixara alguém ir para o céu não sendo perfeito
 Mateus 5.48- Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai, que está nos céus. 
Sede vós perfeitos. O padrão que Deus exige de seu povo é seu próprio caráter perfeito. A perfeição de Deus inclui o amor da graça benevolente (v.45). Mesmo que essa perfeição não seja atingida nesta vida, ela é o objetivo daqueles que se tornaram filhos do Pai (Fl. 3.12-14)

Por essas coisas Deus não muda e muito mais deixar de te amar:

Jamais Ele deixara de te amar

João 3.16-Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna.

Esse Deus tremendo que te anuncia agora que Ele tem leis e disciplinas, mas jamais deixara de te amar e de lutar por tua vida



Nenhum comentário: