COMUNIDADE CRISTA PAZ E VIDA SEDE TABOÃO DA SERRA- ESTRADA BENEDITO CESARIO DE OLIVEIRA 630 TEL 0XX11-4139-3545 whatsapp(11)94777-2854

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pulseiras do Sexo

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.


Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.


Se para muitos a nova febre de pulseirinhas coloridas de silicone é algo normal e até bonito, para outros é um código para experiências sexuais, onde cada cor tem um significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo propriamente dito. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar, em diversas cores (preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado). Custam, em média, R$ 0,10 centavos e viraram febre em todo o mundo. Uma história que começou na Inglaterra (os jornais europeus chamam de "pulseira do sexo") e já chegou ao Brasil. Não é difícil ver adolescentes e jovens usando essas pulseiras.


Na verdade, trata-se de um jogo, chamado SNAP, em que os garotos devem quebrar a pulseira das garotas e assim receber o "carinho" devido, de acordo com a cor. O jogo tem várias regras e diferentes maneiras de jogar, mas em todos o objetivo é sempre o mesmo; levar a menina a praticar o comportamento sexual referente à cor da pulseira que rebentou.


'Snap' é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, arrebentar, etc..


Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Código das cores:


Amarela – abraços no rapaz
Rosa – As meninas tem que mostrar os seios
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - dança erótica
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que deseja fazer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo
Dourada – fazer todos citados acima;


É mais uma iniciativa diabólica com o intuito de destruir a moral do ser humano.


Fica evidente que o uso de tais pulseiras por jovens cristãs é totalmente incompatível, até mesmo o desejo de usá-las constitui-se em pecado.


Não resta-nos dúvidas, impureza sexual é pecado. Ela se enquadra nitidamente entre os frutos da carne e a conseqüência da produção de tais frutos é a morte eterna, conforme está descrito em Gálatas 5.19,21 "As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes... Os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus."


Nossa vida é o templo, habitação, do Espírito Santo e todos os atos pecaminosos cometidos resultam em sujeiras que invadem a casa do Espírito, provocando o Seu afastamento.

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1 6.18-20



É preciso a consciência que a vida não é nossa, somos resgatados pelo Eterno para sermos segundo a Sua vontade e instrumentos na manifestação de Sua glória.
O impulso de pecar tem a sua origem na mente, são os pensamentos impuros sugestionados pela carne ou pelo próprio inimigo e a prática destes produz o pecado. Todos nós estamos sujeitos aos pensamentos contrários à vontade do Pai, mas, como servos não devemos permitir que eles cresçam e tome todo o nosso ser. Deve-se evitar todas as formas que desperta na vida tais desejos imundos, por exemplo: sites pornográficos/eróticos; filmes eróticos; revistas; conversar sobre o tema com amigos e tudo mais que desperta a nossa carne para os desejos impuros.


A recomendação é: "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Fp 4:8

Nenhum comentário: